Wagner Mastelaro presidirá CEI que investiga denúncia de compra de lubrificantes sem cotação, em Birigui.
Da redação Diego Alves
A CEI (Comissão Especial de Inquérito), formada para apurar denúncia envolvendo a Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Birigui, definiu as funções dos seus integrantes. O vereador Wagner Mastelaro (PT) será o presidente; Tody da Unidiesel (Cidadania) relator e, demais membros são Pastor Reginaldo (PTB); Paulinho do Posto (Avante) e Cabo Wesley (União Brasil).
Os vereadores Paulinho do Posto e Cabo Wesley, substituem Dra. Osterlaine (União Brasil) e Everaldo Santelli (PV), que solicitaram substituição.
DENÚNCIA
Os vereadores vão investigar denúncia de que compras de óleos lubrificante de motor e filtros, estaria sendo comprado pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, em uma única empresa, sem cotação de preços em empresas concorrentes.
Conforme denúncia, o Secretário Alexandre Boschini de Menezes, teria confirmado a vereadores que estiveram no almoxarifado da secretaria, a compra dos produtos sem cotação de preços.
PEDIDO
Assinaram o pedido de investigação Cabo Wesley, Tody da Unidiesel, Fabiano Amadeu, José Luiz Buchala, Paulinho do Posto, Dra. Osterlaine, Wagner Mastelaro e André Fermino.
Prazo
A comissão tem 90 dias para investigar as denúncias e concluir os trabalhos.
Compartilhem, deixe seu Like 👍