Plantão de Notícias

Wagner Mastelaro presidirá CEI que investiga denúncia de compra de lubrificantes sem cotação, em Birigui.

Foto: Reprodução sessão

Da redação Diego Alves

A CEI (Comissão Especial de Inquérito), formada para apurar denúncia envolvendo a Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Birigui, definiu as funções dos seus integrantes. O vereador Wagner Mastelaro (PT) será o presidente; Tody da Unidiesel (Cidadania) relator e, demais membros são Pastor Reginaldo (PTB); Paulinho do Posto (Avante) e Cabo Wesley (União Brasil).

Os vereadores Paulinho do Posto e Cabo Wesley, substituem Dra. Osterlaine (União Brasil) e Everaldo Santelli (PV), que solicitaram substituição.

DENÚNCIA

Os vereadores vão investigar denúncia de que compras de óleos lubrificante de motor e filtros, estaria sendo comprado pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, em uma única empresa, sem cotação de preços em empresas concorrentes.

Conforme denúncia, o Secretário Alexandre Boschini de Menezes, teria confirmado a vereadores que estiveram no almoxarifado da secretaria, a compra dos produtos sem cotação de preços.

PEDIDO

Assinaram o pedido de investigação Cabo Wesley, Tody da Unidiesel, Fabiano Amadeu, José Luiz Buchala, Paulinho do Posto, Dra. Osterlaine, Wagner Mastelaro e André Fermino.

Prazo

A comissão tem 90 dias para investigar as denúncias e concluir os trabalhos.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by