Treinador de futebol é acusado por abuso sexual contra adolescente em Araçatuba
Foto Ilustrativa
Da redação Diego Alves
A mãe de um estudante de 12 anos procurou a Polícia Civil para denunciar um caso de abuso sexual contra o seu filho, praticado por um técnico de futebol de 42 anos, em Araçatuba (SP). O homem teria se aproveitado da confiança da família para cometer os crimes. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), nesta sexta-feira (7).

A mulher, que tem 52 anos, contou à polícia que seu filho sonhava em ser jogador de futebol e amigos indicaram o técnico para treinar o menino.
Como o garoto mora em um assentamento, distante do clube, localizado na avenida Baguaçu, o técnico se ofereceu para levar e trazer seu filho aos treinos. No entanto, se aproveitava para, durante o trajeto de ida e volta, e também nos treinos, para molestar a vítima.
O adolescente confessou à mãe que vem sendo molestado sexualmente há um ano, desde novembro do ano passado, quando passou a frequentar os treinos no clube.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem mandava o menino se deitar perto do seu genital e se tocava, como forma de assediar o garoto.

Em um episódio dentro do carro, segundo o boletim de ocorrência, o técnico parou o carro e mostrou vídeos de conteúdo sexual ao garoto, no celular.
Além disso, quando chegavam cedo ao clube, o homem mandava o menino ir ao banheiro e subir em um banquinho e, na sequência, tirava o short e a cueca do garoto.
Em outras ocasiões, conforme o relato à polícia, o homem tirava a roupa da vítima, colocava o seu pênis para fora das calças e fazia o menino tocar o seu órgão.
Na volta para casa, fazia as mesmas coisas, além de forçar o menino a beijar o seu rosto e a abraçá-lo, mesmo contra a sua vontade.
A vítima revelou que o agressor a ameaçava para que não contasse os fatos a ninguém.

A denúncia foi formalizada após a criança ter coragem de revelar os abusos à mãe. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Compartilhem, deixe seu Like





Câmara em Penápolis tem grande mobilização em defesa dos alunos com deficiência e das APAEs.
Motorista colide carro em moto e caminhão em Guararapes
Mobilidade Urbana informa fechamento de canteiro em avenida
IBGE divulga pela primeira vez os sobrenomes mais comuns do Brasil; veja lista
Município de Lourdes realiza entrega de uniformes à equipe da Brigada Municipal
Jovem de 22 anos morre após ser atropelado por carro em Birigui
Treinador de futebol é acusado por abuso sexual contra adolescente em Araçatuba
Motociclista fica ferido em colisão com carro no centro de Birigui
Motociclista morre após bater em poste na madrugada deste sábado em Araçatuba
Homem procurado pela Justiça do Paraná é capturado pelo BAEP em Birigui