VÍDEO: PM Ambiental solta macacos resgatados na casa de traficantes de animais em Birigui

Da redação Diego Alves
A Polícia Militar Ambiental realizou nesta terça-feira (05), a soltura dos macacos que foram resgatados na casa de um traficante de animais em Birigui. Os animais seriam vendidos na capital paulista. Vídeo no final da matéria.

Os animais foram resgatados no último dia 29, em uma residência no município de Birigui, de um casal que trafica animais silvestres. A Polícia Ambiental chegou no casal através de mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela 1° Vara Criminal de Birigui.

Na ocasião os acusados foram autuados e os animais apreendidos e destinados a Unesp Veterinária para cuidados médico-veterinário. Após exames e quarentena foram considerados aptos para a soltura em habitat natural.
A soltura dos animais foi feita na Mata dos Macacos, no município de Birigui.
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Em busca de likes, jovem tenta dar pinote na PM, fica a pé e vê o “prazer da velocidade” acabar em Birigui.
Incêndio mobiliza Corpo de Bombeiros e Polícia Militar na noite desta sexta-feira em Birigui
Homem é preso em flagrante após furtar supermercado pela segunda vez em Birigui
Adolescente de 15 anos é apreendido por tráfico de drogas próximo a posto de combustíveis em Araçatuba
Idoso cai em golpe após criminoso clonar WhatsApp de amiga e perde R$ 1,6 mil em Araçatuba
Mulher de 49 anos tem WhatsApp invadido após cair em golpe durante anúncio de venda em Araçatuba