Plantão de Notícias

Após fugir de abordagem, homem de 31 anos é preso com maconha em Mirandópolis

Fotos Divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem de 31 anos, morador de Mirandópolis (SP), foi preso nesta sexta-feira (09), acusado de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu após ele ser flagrado pela Polícia Militar em atitude suspeita em uma motocicleta, o indivíduo era apontado por diversas denúncias anônimas de estar realizando a comercialização de entorpecentes pela cidade.

Segundo informações da polícia militar, na noite desta sexta-feira (09), por volta das 19h00min, policiais militares de Mirandópolis (SP), avistaram indivíduo de 31 anos, morador da cidade, tendo contra si diversas denúncias versando seu envolvimento com o tráfico de drogas, conduzindo uma motocicleta.

Fuga

Ao perceber a presença da viatura, jogou ao solo uma sacola que trazia consigo e se evadiu em alta velocidade por diversos bairros da cidade, colocando em risco a integridade física sua e dos usuários da via. O indivíduo foi acompanhado até o momento em que tentou adentrar a residência de seu genitor, quando resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força física e algemas para contê-lo.

Droga

Familiares e vizinhos tentaram impedir a prisão, sendo repelidos e afastados. Ao retornarem ao local inicial, localizaram a sacola dispensada, que continha uma porção de maconha de aproximadamente 90 gramas.

Preso

O indivíduo foi encaminhado ao DP local, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido ao cárcere, à disposição da justiça. A motocicleta e o celular do preso foram apreendidos.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by