Plantão de Notícias

Baep apreende 10 tijolos de maconha e prende Traficante no Hilda Mandarino em Araçatuba

Da redação Diego Alves

Um homem que não teve sua identidade revelada pelas autoridades, foi preso neste sábado (01), acusado de tráfico de drogas. Após uma breve entrevista com o indivíduo, ele acabou confessando o tráfico de drogas e indicou aos militares onde estavam os entorpecentes, sendo localizado pela equipe 10 tijolos de maconha.

Na noite deste sábado (01), após denúncias de comércio de drogas no bairro Hilda Mandarino, em Araçatuba (SP), policiais militares do 12º BAEP diligenciaram a fim de checar a informação.

Confessou

Após adentrarem em um das vias, três pessoas foram abordadas em atitude suspeita, sendo que uma delas confessou que estava na traficância e indicou o local onde havia escondido o entorpecente.

Maconha

Os policiais militares encontraram 10 “tijolos de maconha” e uma balança de precisão. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil, ocasião em que o criminoso permaneceu preso em flagrante delito por Tráfico de Drogas. Os outro dois indivíduos foram ouvidos como testemunhas e liberados.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by