Plantão de Notícias

Baep prende homem com quase 200 pinos de cocaína no Atlântico em Araçatuba

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem que não teve sua identidade divulgada pelas autoridades, foi preso neste sábado (27), acusado de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu no Bairro Atlântico I, em Araçatuba (SP), policiais militares do 12° Baep flagrou o acusado no momento que tentava se desfazer dos entorpecentes.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, policiais militares do 12° Baep, realizavam patrulhamento de ações especiais de polícia pelo Bairro Atlântico I, em Araçatuba (SP), quando ao adentrarem pela rua José Feliciano Pereira, avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

Cocaína

Ao perceber a presença da equipe, o indivíduo tirou algo do bolso e dispensou ao solo. Diante da suspeita, ele foi abordado, sendo localizado após busca pessoal, 01 microtubo contendo cocaína, ao retornar no local aonde ele havia descartado algo, os militares localizaram 15 microtubos de cocaína idênticos ao que foi localizado em sua posse.

Confessou

Indagado pela equipe, de pronto o acusado confessou que estava realizando o tráfico de drogas, e que segundo ele, em sua residência haveriam mais drogas. Diante disso, os militares foram até a residência do acusado, onde foram localizados em uma gaveta com roupas, mais 151 microtubos contendo cocaína, todos prontos para serem comercializados.

Preso

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido ao distrito policial judiciário, onde a autoridade policial ratificou a prisão do acusado, permanecendo preso a disposição da justiça. Foram apreendidos 167 microtubos contendo cocaína.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by