Plantão de Notícias

BAEP PRENDE RAPAZ DE 20 ANOS EM CASA USADA PARA O PREPARO DE DROGAS EM ARAÇATUBA.

Foto Divulgação

Um rapaz de 20 anos, foi preso por policiais do 12° Baep (Batalhão de Ações Especiais), acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na rua Ortencio Giron, no bairro Águas Claras em Araçatuba (SP). Foram apreendidos 198 pinos contendo cocaína, além de objetos utilizados no tráfico de drogas. 

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento tático e ações especiais, os PMs foram informados por um pedestre que no local indivíduos estavam fazendo embalo de drogas e, que a casa seria abandonada e, havia um olheiro na frente para avisar a chegada dos policiais. 

Diante das informações, os policiais foram até o endereço e, ao adentrar a rua Ortencio Giron, um indivíduo saiu correndo para o interior da casa. Dentro da casa avistaram mais três pessoas embalando pinos de cocaína, um deles pulou o muro para residência ao lado, mas foi detido na hora. 

Apoio comercial.

FUGA

Outros três indivíduos fugiram pulando outro muro com cacos de vidros, deixando rastro de sangue na parede. No local foi verificado que tratava-se realmente de uma residência abandonada, sem energia elétrica, também a presença de todos os aparatos para o preparo da droga. Os policiais encontraram 198 pinos com cocaína já prontos para venda. 

ADVOGADO

Durante a ocorrência, compareceu no local o advogado, que foi autorizado a conversar com o cliente, e verificou também o ambiente. 

Indagado, o acusado informou que receberia a quantia de 200,00 reais para embalar as drogas. 

Apoio comercial

Os objetos apreendidos foram encaminhados ao plantão policial, onde autoridade plantonista tomou ciência dos fatos, ratificando voz de prisão em flagrante delito ao acusado, que permaneceu à disposição da justiça.

Fonte: Araçatuba em foco

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by