Plantão de Notícias

ROCAM CAPTURA CONDENADO POR LESÃO CORPORAL NO JARDIM KLAYTON EM BIRIGUI.

Foto ilustrativa.

Um homem de 32 anos condenado pelo crime de lesão corporal ART. 129, foi capturado nesta tarde de quinta-feira (07) pela equipe de Rocam, após a abordagem foi realizado consulta via copom aonde, constatou que o mesmo era procurado pela justiça de Pirajui-sp.

Policiais militares da equipe de Rocam ( Ronda ostensiva com apoio de motocicleta), em patrulhamento pela rua Professora Emília Crem dos Santos, no bairro Jardim Klayton em Birigui, local conhecido por ser frequentado por usuários de entorpecentes, e autores de furto, foram abordados três indivíduos defronte um portão, sendo que nenhum era morador daquele local.

Procurado

Em revista pessoal nada de ilícito foram localizados, porém ao realizar consulta via copom em nome de R.A.B, retornou em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela justiça de Pirajui-sp, pelo crime art. 129 – (Lesão Corporal).

Preso

Diante do mandado, com apoio, a equipe de Rocam conduziu o indivíduo até o distrito policial, aonde o delegado de plantão ao tomar conhecimento do mandado, elaborou boletim de ocorrência de captura permanecendo a disposição da justiça. O mesmo será encaminhado a cadeia pública de Penápolis-sp.

Socorro dentro da cidade de Birigui-sp, apenas R$70,00 reais.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by