Plantão de Notícias

Bombeiros mantém buscas em localizar morador de Birigui que desapareceu no Rio Tietê em Buritama

Foto: Diego Alves

Da redação Diego Alves

Bombeiros de Birigui continuam empenhados em localizar Márcio Lucio Ferreira de Melo de 30 anos, desaparecido após sair para pescar com um conhecido no Rio Tietê em Buritama (SP). O rapaz que reside no Colinas em Birigui está desaparecido desde o sábado (17).

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, a Mãe de Márcio Lucio Ferreira de Melo, compareceu na delegacia de Brejo Alegre nesta segunda-feira (19), comunicando o desaparecimento de seu filho. De acordo com a mãe, seu filho saiu com um amigo de 44 anos, com o fim de pescarem nas margens da represa Nova Avanhandava, e que em dado momento, já prontos para irem embora, Márcio Lucio adentrou ao rio, sendo arrastado pela correnteza.

Buscas

A mãe de Márcio Lucio informou que o resgate foi acionado, sendo que o Corpo de Bombeiros realiza buscas diariamente com objetivo de localizar o rapaz.

Águia

Nossa equipe de reportagem acompanha as buscas, segundo as informações obtidas pela nossa reportagem o Águia da polícia militar irá sobrevoar o local com objetivo de ajudar a localizar Márcio Lucio Ferreira de Melo de 30 anos.

Em breve maiores informações.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by