Plantão de Notícias

Com apoio do Águia, Bombeiros localizam o corpo do rapaz de Birigui desaparecido no Tietê

Da redação Diego Alves

Com apoio do Helicóptero Águia da Polícia Militar, Bombeiros de Birigui (SP), localizaram após 3 dias de buscas o corpo de Márcio Lucio Ferreira de Melo de 30 anos, morador de Birigui. O corpo foi localizado cerca de 9 quilômetros do local aonde a vítima teria mergulhado e não retornado até a superfície.

Nossa reportagem esteve no local, aonde por volta de 11h, a equipe do Águia que sobrevoava o local, localizou a vítima próximo a boia de número 147, cerca de 9 quilômetros do local aonde o rapaz pescava com um amigo. Rapidamente 2 equipes do corpo de bombeiros de Birigui que faziam as buscas já proximo, chegaram ao local para a remoção do corpo da vítima.

O corpo da vítima passou por perícia no local e foi encaminhado até o IML (Instituto Médico Legal), em Araçatuba (SP), aonde irá passar por exame necroscópico.

Desaparecimento

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, a Mãe de Márcio Lucio Ferreira de Melo, compareceu na delegacia de Brejo Alegre nesta segunda-feira (19), comunicando o desaparecimento de seu filho. De acordo com a mãe, seu filho saiu com um amigo de 44 anos, com o fim de pescarem nas margens da represa Nova Avanhandava, e que em dado momento, já prontos para irem embora, Márcio Lucio adentrou ao rio, sendo arrastado pela correnteza. O desaparecimento aconteceu no final da tarde de sábado (17).

Ainda não há informações do horário do sepultamento de Márcio Lucio, o corpo será velado na capela da funerária Cardasi, após ser limeberaso pelo IML.

Fotos do momento que os bombeiros chegaram com a vítima as margens do Rio Tietê em Buritama.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by