Plantão de Notícias

Motociclista morre em acidente grave na rodovia que liga Gabriel Monteiro a Bilac

Fotos: Diego Alves/Birigui Notícias da Hora

Da redação Diego Alves

Um acidente grave com vítima fatal foi registrado no início da noite desta terça-feira (20), na vicinal Vereador Pompílio Martinelli, que liga Bilac (SP), a Gabriel Monteiro (SP). Um motociclista José Carlos da Costa de 59 anos, faleceu no local após uma colisão frontal entre a motocicleta que ele conduzia e um veículo Ford/F1000. O motorista da caminhonete de 60 anos, foi socorrido ao Pronto Socorro Municipal de Birigui em estado grave.

Segundo informações preliminares apuradas pela nossa reportagem, o acidente aconteceu por volta das 19h. O motociclista em uma Honda/Fan com placas de Osvaldo Cruz, seguia o sentido de Bilac (SP), á Gabriel Monteiro (SP), aonde em uma curva a caminhonete Ford/F1000 com placas de Araçatuba (SP), em sentido contrario, por motivos ainda a serem esclarecidos, possivelmente acabou invadindo a preferencial, aonde houve a colisão frontal entre os dois veículos.

Uma equipe do corpo de bombeiros de Birigui foram acionados, aonde o óbito do motociclista José Carlos da Costa de 59 anos, foi constatado no local. Já o motorista da caminhonete Ford/F1000 de 60 anos, foi socorrido em estado grave ao pronto socorro municipal de Birigui (SP).

Policiais militares foram acionados e realizaram o isolamento parcial da via para os trabalhos do IC (Instituto de Criminalística). A remoção dos veículos foram realizados por volta das 01h55min desta quarta-feira (21). O corpo da vítima de 59 anos foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), aonde deverá passar por exame necroscópico e em seguida liberado para os familiares.

Fotos

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by