Plantão de Notícias

Casal é detido pela PM em rodeio de Bilac após denúncia anônima de tráfico de drogas

Da redação Diego Alves

Um casal foi detido durante a madrugada deste domingo (23), acusados de tráfico de drogas. Após uma denúncia anônima que ambos estavam realizando a venda de drogas no recinto de rodeo em Bilac (SP), foram abordados e conduzidos até a delegacia de Birigui (SP). Com a parte Masculina foram localizados várias porções de cocaína fracionadas e pronta para a venda.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, durante a madrugada deste domingo (23), por volta das 02h40min,  policiais militares em patrulhamento no município de Bilac (SP), em razão do evento rodeio, na Rua Conceição Assunção Vieira, no Bairro São João, a equipe receberam uma denúncia de uma pessoa que não quis se identificar que mencionou que talvez certo casal poderia estar traficando drogas dentro do rodeio, ainda segundo a denúncia, as pessoas que iam de encontro ao casal seriam usuárias de drogas e entregava dinheiro e recebia certo objeto que não conseguiam identificar o que era.

Diante das Informações e as características dos dois, sendo a uma mulher de saia, loira e o homem com uma tatuagem de coração no rosto e de calça jeans. Os militares foram averiguar e já dentro do recinto, onde acontecia o Rodeio, a equipe avistou e identificou o casal, sendo um jovem B.H.S.F de 22 anos, e uma jovem T.A.F de 23 anos, sendo abordados, em revista pessoal em ambos, sendo que com a parte masculina, nos bolsos da blusa, foram encontrados 27 pacotes contendo substância similar à cocaína, 02 micros tubos do tipo “eppendorf” com substância similar à cocaína, a quantia de R$ 88,50 (oitenta e oito reais) em notas trocadas e um celular marca Motorola, cor azul, modelo G41.

Com a parte feminina nada de ilícito foi encontrado. Ao questionado pela equipe, o jovem de 22 anos confessou que estava vendendo droga no local. Já a jovem de 23, disse para os militares que desconheciam o fato da droga. Assim, diante da situação foi dada voz de prisão a ambos e encaminhados para a delegacia de plantão.

Preso

Diante dos fatos o Delegado responsável Ícaro Oliveira Borges, após tomar conhecimento dos fatos, ratificou a voz de prisão da parte masculina B.H.S.F de 22 anos, por tráfico de drogas, que permaneceu em silêncio durante o interrogatório. A jovem de 23 anos que estava com ele foi liberada.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by