Plantão de Notícias

Condenado a 20 anos de prisão por estupro de vulnerável é preso pela PM, em Buritama.

Foto: Viatura da Polícia Militar de Buritama (SP)

Da redação Diego Alves

Um homem condenado pela justiça por estupro de vulnerável, identificado pelas iniciais J.B.G, foi capturado neste Domingo (04), por Policias Militares em Buritama (SP).

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, os Policiais Militares Cabo Montoro, Cabo Lucas e Soldado Duarte, realizavam patrulhamento neste Domingo (04) em Buritama (SP), quando avistaram um indivíduo que já era de conhecimento da equipe que o mesmo estava sendo procurado pela justiça.

Correu

Ao avistar a equipe, momento em que o indivíduo estava saindo de uma residência, o mesmo tentou empreender fuga, retornando ao fundo da residência e pulando o muro. Os militares partiram ao seu encalço, aonde rapidamente lograram êxito em detê-lo.

Estupro

Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado, identificado pelas iniciais J.B.G, foi consultado seus dados pessoais via copom, aonde retornou ao desfavor do indivíduo um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, com pena a se cumprir de 20 anos de reclusão.

Preso

Diante dos fatos, a equipe encaminhou o indivíduo até o distrito policial central de Birigui, aonde o delegado responsável ao tomar conhecimento do mandado elaborou boletim de ocorrência de captura, permanecendo J.B.G preso a disposição da justiça, aonde cumprirá a pena expedida.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by