Departamento de Água e Esgoto está passando por Transição de Sistema
Foto ilustrativa
Da redação Diego Alves
A Prefeitura Municipal de Birigui informa, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, que o Departamento de Água e Esgoto está passando por transição de sistema, com mudança de software. Isso tem interferido na impressão dos talões de cobrança do serviço, no site da Prefeitura.

Por isso, o munícipe que estiver enfrentando dificuldade em acessar sua fatura pelo site, a orientação é que procure pessoalmente o Departamento, que fica na rua Guanabara, nº 256.
O mesmo serve para quem tem parcelamentos em andamento e precisam de atualização do boleto. No momento esta atualização só está sendo possível para os débitos referentes aos exercícios de 2024 e 2025. Anterior a esse, período terá de aguardar a conclusão da atualização do sistema.
A equipe do Departamento de Água e Esgoto conta com a compreensão de todos e esclarece que está trabalhando incessantemente para que o serviço fique normalizado o mais breve possível.

Qualquer dúvida, o contribuinte pode ligar no Departamento de Água e Esgoto através dos telefones: 3643-6172 e 3643-6174 e no 0800 7701095.
Compartilhem, deixe seu Like





Jovem é detido com moto adulterada ao tentar fugir da PM em Birigui
Filho é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar a própria mãe em Birigui
GCM Ulian se aposenta após 30 anos de dedicação à Guarda Civil Municipal de Birigui
Sebrae-SP promove palestra gratuita para impulsionar vendas do varejo em Birigui
Polícia Civil desmantela esquema de “Delivery” de drogas e prende dois em Birigui
Operação Direção Segura em Birigui realiza quase mil testes do bafômetro e recolhe sete veículos
Moto furtada em Birigui é recuperada pela Força Tática em Araçatuba
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas próximo a escola em Penápolis
Homem confessa que vendia drogas e acaba preso pela PM em Araçatuba