Plantão de Notícias

Deu Zebra: Argentina perde na Copa do Mundo e vira meme nas redes

Da redação Diego Alves

Coube a Argentina a missão de protagonizar a primeira “zebra” da  Copa do Mundo do Catar. Nesta terça-feira, 22, no estádio Lusail, a seleção sul-americana perdeu por 2 a 1, de virada, para a Arábia Saudita e sucumbiu logo na estreia da competição. O roteiro programado parecia perfeito: um gol logo de Lionel Messi logo aos nove minutos, mas Al-Shehri e Salem Al-Dawsari estragaram a festa alviceleste no segundo tempo. A partida teve três gols anulados ainda no primeiro tempo.

Argentina teve dificuldades contra a Arábia Saudita e sofreu durante sua estreia na Copa do Mundo do Catar. Os torcedores brasileiros não perdoaram a dificuldade que a equipe teve durante toda a partida e fez uma série de memes. Vale destacar que os arábes chegaram a conquistar uma grande virada e ficaram na frente do placar com uma vitória de 2 a 1. 

Desde o golaço de Salem até os impedimentos de Messi, a Argentina viu os seus rivais colocarem ela como um meme. Messi foi um dos que mais sofreu com a brincadeiras dos adversários, principalmente dos brasileiros.

A derrota histórica na Copa do Mundo deu um ‘gás’ na manhã de muitos que não são fãs dos ‘hermanos’. 

Memes

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by