Plantão de Notícias

Filho é preso após ameaçar a própria mãe com cabo de vassoura, em Ilha Solteira (SP).

Da redação Diego Alves

Um jovem de 23 anos, foi preso neste sábado (08), em Ilha Solteira (SP), após quebrar móveis e ameaçar a própria mãe com um cabo de vassoura. No momento das agressões a mãe conseguiu fugir e pedir por ajuda a vizinhos. O filho exigia da mãe R$50,00 reais no momento das agressões.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, por volta de 12h deste sábado (08), Policiais Militares foram acionados para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica, pelo bairro Passeio Araras, Zona Norte, Ilha Solteira (SP).

No local, os militares se depararam com vários móveis quebrados, dentro da residência da solicitante. Em contato com a vítima, ela disse que seu filho estava totalmente alterado, quebrou os móveis e a ameaçou com um cabo de vassoura. Disse ainda que ele havia se apossado de seu celular para que não pedisse socorro e lhe exigiu a todo momento R$50,00 reais, momento em que ela saiu correndo para pedir ajuda a vizinhos.

Diante dos fatos, os militares realizaram contato com o acusado de 23 anos. Foi dada voz de prisão a ele, e conduzido ao Distrito Policial local, onde foi autuado em flagrante, por violência doméstica e ameaça, ficando preso, à disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by