Homem baleado no Jandaia morre na UTI da Santa Casa de Birigui


Da redação Diego Alves
Um homem de 39 anos, Regivaldo Mendes Vieira morador do Jandaia, que havia sido baleado por 5 disparos de arma de fogo na manhã desta terça-feira (26), morreu durante a madrugada desta quarta-feira (27), após não resistir aos ferimentos.

Regivaldo estava na UTI (unidade de tratamento intensivo), da Santa Casa de Birigui (SP), apesar de todo esforço da equipe médica, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a Óbito as 04h30min desta quarta-feira (27).
CRIME
A vitima de 39 anos, foi baleado proximo a sua residência, após os disparos, a Regivaldo tentou sair correndo, porém acabou caindo em frente ao portão de um vizinho. O autor que ainda não foi identificado, deixou o local após os disparo. Uma equipe do corpo de bombeiros de Birigui foram acionados, sendo a vítima socorrida com vida ao pronto socorro municipal da cidade.
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências pelas proximidades do local do crime, porém nenhum suspeito foi identificado e preso. Os militares isolaram o local e aguarda uma equipe do IC (Instituto de Criminalística), para a realização da perícia. Foram coletados pela perícia dos projéteis, no local dos disparos.

MANDADO
Regivaldo estava sendo escoltado por uma equipe da Polícia Militar, após ter um mandado expedido pela 3° vara criminal.de Birigui, referente a uma dívida de pensão alimentícia no valor de R$13.218,45 reais.
IML
O corpo de Regivaldo Mendes Vieira será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde deverá passar por exame necroscópico antes de ser liberado para os familiares.
Compartilhem, deixe seu Like