Plantão de Notícias

Procurado pela justiça tenta fugir de prisão após PMs reconhecê-lo no PS de Birigui

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

Um homem procurado pela justiça pelo crime de tráfico de drogas, foi capturado nesta terça-feira (26), após procurar atendimento médico no Pronto Socorro Municipal de Birigui. Uma equipe da Polícia Militar que estava atendendo uma ocorrência de acidente de trânsito, reconheceu o indivíduo que ao notar que seria preso correu, sendo alcançado e preso.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, durante o atendimento a um acidente de trânsito no Pronto Socorro municipal, uma equipe da Polícia Militar Cabo Brites e Soldado Faria, identificaram um indivíduo identificado pelas iniciais J.V.H.A.J, reconhecido como um foragido da justiça, vinculado ao crime previsto no artigo 33 ( Tráfico de Drogas).

CORREU

Ao perceber que havia sido reconhecido pela equipe policial, o indivíduo tentou fugir de dentro da unidade de saúde, saindo em disparada carreira. Com o apoio da equipe que também estava presente no local, os militares partiram em seu encalço, iniciando uma perseguição a pé.

FUGA FRUSTRADA

Apesar da sua vontade de fugir da equipe, teve a tentativa de fuga frustrada, sendo que o mesmo foi capturado e detido no cruzamento das ruas Maria Dolores Nunes com Dr. Carlos Carvalho Rosa. Após a detenção e verificação via copom, confirmou-se que era procurado pela justiça.

PRESO

Diante dos fatos apresentados, ele foi levado à delegacia de plantão, onde a ordem de prisão foi ratificada e ele permaneceu à disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by