Plantão de Notícias

Homem de 26 anos é preso após agredir a sua companheira, em Birigui

Imagem ilustrativa

Da redação Diego Alves

Um homem de 26 anos, morador de Birigui (SP), foi preso no final da noite deste último sábado (13), acusado de violência doméstica e lesão corporal contra a sua companheira de 25 anos, após denuncia de que a vítima pedia por socorro, a PM foi até o local e constatou a agressão.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, policiais militares foram acionados via copom, por volta de 21h17min, para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica, onde segundo a denúncia, uma mulher estava em uma residência gritando por socorro, pela Estrada Francisco Contel, em uma área rural em Birigui (SP).

No local, a equipe realizou contato com K.S.S de 26 anos, o qual informou para os militares, ter ocorrido apenas uma discussão com sua companheira, motivada por um relacionamento que sua amásia havia tido no período em que estiveram separados, entretanto, negou as agressões contra a sua companheira.

Vítima

Em contato com a vítima, a qual apresentava lesões no lado esquerdo da face, relatou que seu amásio havia chegado em casa alterado, onde passaram a discutir, e em certo momento, o seu companheiro começou a lhe agredir com socos e chutes, alegando como motivo esse relacionamento que a vítima teve com outro homem. Questionada pela equipe se a mesma necessitava de atendimento médico, a vítima informou aos militares, não necessitar de auxílio médico.

Medida Protetiva

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a vítima até o Plantão Policial, não sendo necessário o uso de algemas. Na delegacia a vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o seu companheiro, pelos atos praticados, e solicitou medida protetiva de urgência, sendo fixado inclusive limite de distância entre o autor e a vítima.

Fiança

Diante dos fatos, o delegado responsável Dr° Nilton Aparecido Marinho ratificou a prisão do acusado por lesão corporal e violência doméstica. Foi arbitrada fiança no valor de R$2.000,00 (dois mil reais), que foi apresentado pela mãe do acusado, motivo pelo qual foi expedido o alvará de soltura, aonde ele responderá pelos crimes em liberdade.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by