Plantão de Notícias

Homem de 33 anos é conduzido a Delegacia após ser flagrado com pistola de brinquedo, em Coroados

Foto arquivo/Birigui Notícias da Hora

Da redação Diego Alves

Um homem de 33 anos, morador de Coroados, foi conduzido até o o distrito policial Central de Birigui (SP), após denúncia anônima de que ele estaria em um bar da cidade de Coroados armado, com ele, os PMs localizaram um pistola de plástico.

Segundo informações da polícia militar, os militares realizavam patrulhamento, na noite de ontem (29), quando foram acionados via Copom, por volta das 22:00hrs, com informação de que um homem estava em um bar com uma arma na cintura.

Simulacro

Diante desta informação, a equipe se deslocaram até o bar informado e abordaram o indivíduo apontado, sendo ele identificado pelas iniciais R.G.O de 33 anos. Questionado pela equipe policial sobre arma de fogo, o indivíduo exibiu uma revolver de plástico enrolado com fita isolante que estava no interior do seu veículo.

Liberado

Diante disso o indivíduo foi encaminhado até o plantão policial de Birigui (SP), aonde prestou esclarecimentos ao delegado plantonista, como o autor não usou este objeto para a prática de nenhum crime, sendo apenas realizada a apreensão, após ser ouvido ele foi liberado.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by