Plantão de Notícias

Homem de 52 anos procurado pela justiça é capturado pela Força Tática no Silvares em Birigui

Foto: Diego Alves/Arquivo

Da redação Diego Alves

Um homem identificado pelas iniciais A.F.S, de 52 anos, procurado pela justiça, foi capturado neste domingo (07), por policiais militares da equipe de Força Tática. Após os militares tomarem conhecimento do mandado, foram até a residência que fica na rua Piauí, no Silvares, e o apresentaram na delegacia central de polícia judiciária de Birigui (SP).

Segundo o que foi apurado pela reportagem, durante patrulhamento de Força Tática pela cidade de Birigui (SP), neste domingo (07), mais precisamente pela Rua Piauí, e na posse e conhecimento de um mandado de prisão em desfavor de A.F.S de 52 anos, a equipe intensificou o patrulhamento nessa região.

Localizado

Durante as diligências, os militares realizaram contato com o genitor do procurado, que mora defronte ao endereço informado a equipe que o filho estaria na residência defeonte a sua.

Preso

Diante da informação, os militares realizaram contato naquele endereço e foram recebido pelo indivíduo, que foi informado a respeito do mandado de prisão. Conduzido até a central de flagrantes de Birigui (SP), onde o delegado após tomar conhecimento elaborou o boletim de ocorrência de captura, permanecendo o procurado a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by