Plantão de Notícias

Homem de 57 anos é preso por PM de folga, após tentativa de homicídio, em Nova Independência

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um desempregado de 57 anos, morador de Nova Independência foi preso neste último Domingo (31), acusado de tentativa de homicídio contra outro homem que não teve sua identidade divulgada, e precisou ser socorrido às presas para a Santa Casa de Araçatuba (SP).

Av. Euclídes Miragaia, 1803 – Jardim Perola, Birigui – SP

Segundo informações da polícia militar, policiais militares de Nova Independência (SP), realizavam patrulhamento preventivo neste Domingo (31), quando por volta das 21:00hrs, foram acionados para apoio a Policial Militar de folga, na área central da cidade.

No local, os militares tomaram conhecimento de que, pela Avenida Eurico Soares de Andrade, um homem de 57 anos identificado pela inicial (G), havia desferido um golpe de faca contra um indivíduo do sexo masculino, que atingiu seu braço direito. O Policial Militar, que passava pelo local de folga e em trajes civis, ao presenciar o cometimento do crime, interveio, atuando em razão da função, imobilizando o autor e impedindo sua fuga.

Av. Euclídes Miragaia, 1803 – Jardim Perola, Birigui – SP

Grave

Diante dos fatos e em receio de uma possível  fuga, os militares algemaram o autor do crime, providenciando em seguida o socorro, via Ambulância do município, à vítima, que foi encaminhada à UPA de Andradina e posteriormente transferida para a Santa Casa de Araçatuba em estado grave devido o golpe ter atingido uma importante veia do corpo da vítima.

Av. Euclídes Miragaia, 1803 – Jardim Perola, Birigui – SP

Preso


Diante dos fatos, (G) recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial de Andradina (SP), e apresentando ao delegado, Dr. Genivaldo Alves, que ratificou a voz de prisão e o autuou o acusado em flagrante por Tentativa de Homicídio, o recolhendo ao cárcere, à disposição da justiça. A faca utilizada no crime, com cabo de madeira e 30 centímetros de lâmina, foi apreendida.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by