Plantão de Notícias

Homem é encontrado morto em estrada que liga os bairros Portal da Pérola e Casa de Tábua em Birigui

Foto: Distrito Policial central de Birigui

Da redação Diego Alves

Um cadáver do sexo masculino que ainda não foi identificado pelas autoridades, foi localizado na manhã deste domingo (09), na Estrada rural José Moimas Neto, que liga o bairro Portal da Pérola com o bairro rural Casa de Tábua. Policiais militares receberam a informação via 190, por ciclistas que passavam pelo local e avistaram a vítima já sem vida ensanguentada.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, na manhã deste Domingo (09), por volta de 11h45min, a Polícia Civil de Birigui, foram acionados pelo Copom sobre o encontro de um cadáver na estrada rural José Moimás Neto, sendo informado que havia bastante sangue no corpo da vítima, do sexo masculino.

Imediatamente a autoridade Policial judiciária Dr° Nilton Aparecido Marinho acompanhado de sua equipe de investigação, compareceram no local, onde os policiais militares Cabo Mendes e Soldado Goes já estavam preservando o local. Os policiais militares informaram terem sido acionados para se deslocarem a estrada de terra que liga os bairros Portal da Pérola ao bairro rural Casa de Tábua onde havia um corpo do sexo masculino, com idade entre 20 e 30 anos.

Golpes de Faca

Ainda com o que foi apurado pela reportagem, o corpo encontrava-se em decúbito dorsal, sem camiseta e ensanguentado, próximo a uma cerca de arame, do lado direito da via, sentido ao bairro Casa de Tábua. A vítima vestia uma bermuda e calçava tênis. Pelo local foi constatado várias marcas de sangue no mato próximo ao corpo. A aproximadamente 05 metros foi localizada uma lâmina de faca, sem cabo com manchas vermelhas, possivelmente de sangue, próximo à cerca. Um pouco mais distante desta lâmina, antes de chegar no corpo havia uma mochila, cujos possíveis pertences havia sido jogados na grama, sendo diversas ferramentas, que foram apreendidos pela autoridade Policial.

Perícia

A perícia esteve pelo local, onde foi observado preliminarmente, que nas costas da vítima havia duas marcas de possíveis perfurações causadas por lâmina de faca, uma na parte superior das costas e outra na lateral direita inferior das costas. Uma carteira foi localizada no bolso da bermuda da vítima onde nada foi encontrado, nem mesmo um documento de identificação. Ainda próximo ao corpo foram localizadas duas camisetas com anchas avermelhadas, possivelmente de sangue e com uma marca de perfuração possivelmente de faca que foram recolhidas junto com a lâmina da faca pela equipe pericial, com objetivo de colher possível material biológico e impressão digital.

IML

Segundo a Polícia Civil, até o presente momento não foi possível identificar a vítima nem mesmo o autor do crime. Após término dos exames periciais o corpo foi recolhido pela Funerária Bom Plano que levara ao IML (Instituto Médico Legal), de Araçatuba (SP), onde deverá passar por exame necroscópico. Ainda segundo a autoridade policial judiciária, por se tratar de local afastado da cidade, sem residências próximas, estrada de terra, ainda não foi possível identificar nenhuma testemunha.

Investigação

Diligências já foram iniciadas pelo Setor de Investigações local com objetivo de identificar os dados da vítima, a causa da morte e possíveis autores. O caso foi registrado como homicídio e um inquérito já foi instaurado para apurar os fatos.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by