Plantão de Notícias

Homem com passagens por tráfico e roubo é preso pela Rocam com arma de fogo em Birigui

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem de 30 anos, foi preso neste domingo (09), acusado de posse ilegal de arma de fogo. O flagrante foi realizado por policiais da equipe de Rocam (Ronda ostensiva com apoio de motocicleta), no Bairro Toselar em Birigui (SP).

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, policiais militares Cabo Aiglo, Cabo Figueira, Cabo Fernando e os Soldados Faria e Marin, realizavam patrulhamento pelo Bairro Toselar, próximo ao campo do Pelé, quando avistaram um indivíduo saindo de uma residência, sendo ele já conhecido nos meios policias pela prática de roubo e tráfico de drogas. Segundo os militares, a alguns dias foi irradiado via copom que um individuo em um corsa na cor branca, havia ameaçado uma pessoa com uma arma de fogo e se evadido do local. Sendo que neste domingo (09), o veículo com as características e emplacamento, estava estacionado de frente a casa e o abordado disse que o carro lhe pertencia.

Arma de Fogo

Após ser indagado a respeito de possuir algo de ilícito em sua residência, ele confessou que possuía um revólver e estaria encima de seu guarda-roupa, ainda segundo o abordado, sua mulher estava em desinteligencia com uma outra mulher e à algumas semanas utilizou a arma com o intuito de deixá-la com medo. Neste momento, ele autorizou que fosse feito busca em sua residência. Com apoio do Sargento Boni e o Soldado Barbeiro, que acompanhou a ocorrência, o abordado indicou onde a arma estaria, sendo localizado um revólver de calibre 32, carregado com 06 munições intactas e pronto para uso. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado por posse ilegal de arma de fogo, sendo apresentado ao Plantão Policial.

Fiança

Após tomar ciência dos fatos, o Delegado de Polícia ratificou a prisão e arbitrou fiança no valor de R$ 2,000.00 mil reais. A fiança foi paga e pelo acusado que foi ouvido e liberado para responder o processo em liberdade.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by