Plantão de Notícias

Homem é flagrado pelo Baep com cocaína e maconha no Atlântico em Araçatuba

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem identificado pelas iniciais R.L, foi preso nesta sexta-feira (07), acusado de tráfico de drogas. Policiais militares do Baep realizavam uma bordagem, quando o acusado saia de sua residência, ao perceber a equipe tentou retornar, o que motivou a abordá-lo. Foram localizados com o acusado algumas porções de cocaína e posterior dentro da residência, varias porções de maconha.

Segundo o que foi apurado, policiais militares do 12° Baep, realizavam patrulhamento Tático de Ações Especias pelo Bairro Atlântico, quando receberam informações de que em uma devida residência, estava ocorrendo o tráfico de droga. Diante das informações, intensificaram o patrulhamento, ao adentrar na via onde era alvo da denúncia, os militares avistaram um indivíduo em frente à uma casa.

Cocaína

Foi realizada a abordagem e nada de ilícito encontrado. Durante a abordagem, o morador da residência saiu no portão e ao avistar a viatura do Baep, tentou correr para interior da residência sendo assim abordado. Identificado com as iniciais R.L, foi submetido a busca pessoal e foi encontrado dentro de suas vestes um pé de meia, contendo 17 ependorfs com cocaína.

Maconha

Diante disso, foi realizado uma vistoria em sua residência e localizado na sala, várias porções de maconha embaladas, e prontos para venda. Foi dado voz de prisão ao acusado e posteriormente conduzido até a Central de Flagrantes de Araçatuba (SP).

Preso

Já na delegacia, a autoridade policial judiciária ratificou a prisão do acusado, onde permaneceu preso a disposição da Justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by