Plantão de Notícias

HOMEM É PRESO COM ARMA E DROGAS EM OCORRÊNCIA DE PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO.

Um desempregado de 29 anos, foi preso na manhã deste domingo (27), por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A Polícia Militar chegou até o acusado ao ser acionada para atender ocorrência de perturbação do sossego, já que o desempregado ouvia o som em volume alto dentro da residência.

Consta no boletim de ocorrência, que a Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua Judith Machareth e, chegando no local, constataram som alto e alguns indivíduos dentro da residência.

A equipe pediu para que abaixassem o som e que o proprietário da casa apresentasse documento. Quando o acusado foi abrir o portão, os PMs perceberam um volume na cintura dele e, pediram que levantasse as mãos. Neste momento o acusado correu para o interior da casa. Os policiais visualizaram quando o desempregado jogou por cima do muro, num terreno baldio, um objeto, que aparentava ser uma arma.

Os policiais foram até o terreno e localizaram no terreno um revólver calibre 22, municiado com 05 cartuchos intactos e 02 deflagrados. Em revista pessoal no acusado foi localizado 02 porções pequenas de cocaína, que estava no bolso
da calça e a quantia de R$ 84,00 reais em notas diversas.

foto: Divulgação

Em busca na residência, dentro da caixa de som, em um dos quartos, foram localizados 30 pinos de cocaína. Em outro quarto, dentro da gaveta do guarda-roupas, foram encontradas 04 munições
deflagradas, do mesmo calibre da arma apreendida.

O homem foi conduzido ao Plantão Policial da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele permaneceu preso e a disposição da justiça.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by