Plantão de Notícias

Homem é preso furtando residência em área rural de Ilha Solteira

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um montador de 38 anos, morador de Ilha Solteira (SP), foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (26), acusado de furtar uma residência em uma área rural da cidade. O acusado tentou se evadir da equipe policial e se escondeu em um terreno no fundo da residência.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, na madrugada desta segunda-feira (26), por volta das 01h00min, Policiais Militares de Ilha Solteira (SP), foram acionados para atendimento de ocorrência no bairro rural Cinturão Verde.

Em contato com a solicitante, ela indicou o local onde tinha visto uma pessoa estranha pulando o muro de uma residência. Foi feito cerco e vistoria no local indicado, sendo o suspeito encontrado no terreno do fundo da residência, escondido em meio a plantação. Em seu poder, foi localizaram um carregador de celular portátil Power Bank e, próximo a ele, um botijão de gás, que ele havia furtado do interior da residência.

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Distrito Policial de Pereira Barreto (SP), aonde o delegado, Dr° Paulo Sergio Gomes Rabelo o autuou em flagrante, o recolhendo ao cárcere, à disposição da justiça.

Fotos

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by