Plantão de Notícias

Tenente aposentado aciona a PM após localizar motocicleta abandonada em região de mata em Andradina

Da redação Diego Alves

Policiais militares de Andradina (SP), localizaram na manhã desta segunda-feira (26), uma motocicleta furtada escondida em uma região de mata pelo bairro Jardim Nova Esperança. A vítima foi acionada e teve seu bem restituído.

Na manhã desta segunda-feira, por volta das 09h00min,m, Policiais Militares de Andradina foram informados pelo 2º Tenente veterano Aurélio de que havia uma motocicleta escondida em uma regiao de mata, nas proximidades do bairro Nova Esperança.

Diante das informações os militares foram até o local indicado, fizeram buscas e localizaram a motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, abandonada em meio a mata. Em pesquisas via copom, constataram que ela havia sido furtada de dentro da residência da vítima, no último dia 24/12.

A vítima foi informada pela equipe e compareceu ao local, reconhecendo o veículo como sendo o seu. O fato foi devidamente registrado e a motocicleta foi devolvida à sua proprietária, que expressou sua enorme gratidão e agradecimento à Corporação, por ter recuperado seu bem móvel mais importante.

Fotos

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by