Plantão de Notícias

Homem é preso pelo Baep com 122 pinos de cocaína no Hilda Mandarino em Araçatuba

Da redação Diego Alves

Um homem identificado pela inicial (L), foi preso nesta última quinta-feira (22), após ser flagrado por equipes do 12° Baep, com 122 microtubos plásticos contendo cocaína. Ao perceber a equipe jogou 6 microtubos embaixo de um balcão em um bar, sendo a droga localizada e após entrevistar o acusado foi localizado mais 116 microtubos escondidos em um arbusto.

Segundo foi apurado, durante patrulhamento de ações especiais de policia pelo bairro Hilda Mandarino, ao passar na frente de um bar localizado no cruzamento das ruas Gaudêncio Batista de Almeida x Geraldo Alves Ferreira a equipe visualizou um indivíduo, posteriormente identificado pelo nome de inicial (L), sentado na cadeira no interior do bar. Ao ver a viatura, se assustou e jogou o que tinha na mão debaixo do freezer do bar.

Cocaína

Foi realizada a abordagem e com ele foi encontrado apenas um aparelho celular . Ao verificar o que havia sido jogado embaixo do freezer, os militares notaram que se tratava de 06 microtubos plásticos de cocaína.

Perdeu

Indagado, confessou que iria começar a venda dos entorpecentes e indicou onde estaria o restante da droga, sendo localizada, debaixo de um arbusto próximo ao local dos fatos, uma sacola com mais 116 microtubos plásticos de cocaína.

Preso

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, apresentado ao plantão policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by