Plantão de Notícias

Homem é preso por tráfico, corrupção de menores e associação, no Águas Claras, um menor também foi apreendido.

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem identificado pelas iniciais R.J.P.P, foi preso, e um adolescente com as iniciais A.S.S, foi apreendido pela equipe de Rocam no bairro Águas Claras, em Araçatuba. Com eles foram localizados um total de 26 microtubos de cocaína.

Segundo informações da polícia militar, um equipe de Rocam (Ronda ostensiva com apoio de motocicleta), realizavam patrulhamento neste Domingo (10), quando receberam informações a respeito de tráfico de drogas pelo bairro Águas Claras, mais precisamente pela rua Padre Ângelo Rudelo, em Araçatuba (SP).

De imediato a equipe intensificaram o policiamento afim de coibir tal prática criminosa, e ao se aproximarem do local citado na denúncia, avistaram dois indivíduos cujas características eram as mesmas ditas a equipe, sendo eles um homem e um adolescente, eles ao notarem a presença policial mudando de forma repentina o comportamento, sendo que um deles levantou-se e soltou três pinos de cocaína no chão, e o outro indivíduo tentou sair do local revirando o bolso da bermuda, porém este foi de pronto alcançado.

Submetido à busca pessoal, foi localizado consigo, 5 pinos de cocaína e uma quantia em dinheiro a qual ele não sabiam dizer o valor exato que portava.

Indagados, Inicialmente ambos negaram a venda da droga, mas ao serem separados os dois confessaram o crime e o maior de idade R.J.P.P indicou o frasco plástico onde estavam os demais pinos de cocaína, ou seja, dentro de um cano de escoamento de água, bem próximo de onde eles foram vistos no primeiro momento.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos ao plantão policial onde, o flagrante foi formalizado com base nos artigos 33 e 35 (tráfico de drogas e associação para o tráfico), e ainda o maior de idade fora indiciado pelo crime previsto no artigo 244-B (corrupção de menores) da lei estatuto da criança e do adolescente.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by