Plantão de Notícias

Jovem com 5 passagens por tráfico é preso novamente pelo Baep em Araçatuba

Da redação Diego Alves

Um jovem que não teve a sua identidade divulgada, conhecido nos meios policiais por diversas passagens por tráfico, foi preso nesta última quarta-feira (26), após ser flagrado por policiais do 12° Baep com 40 porções de maconha no bairro Amizade, em Araçatuba (SP).

Segundo informações da polícia militar, durante patrulhamento de ações especiais pelo bairro Amizade, em Araçatuba (SP), a equipe do 12° Baep visualizaram um indivíduo, sendo este já conhecido nos meios policiais pelo crime de tráfico de drogas, inclusive quando menor de idade, se deslocando com sua bicicleta pela rua no sentido contrário ao dos policiais.

Volume na cintura

Enquanto passava pela viatura, foi notório o volume que ele trazia em sua cintura, momento em que foi abordado. Em busca pessoal foi localizado na cintura do abordado uma sacola plástica contendo 40 porções de maconha embaladas, pronta para a comercialização, bem como em seu bolso traseiro da bermuda foi localizado o valor de R$ 140,75 em notas diversas, e moedas.

Preso

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, aonde desta vez acabou permanecendo preso a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by