Plantão de Notícias

Motorista atropela idoso de 77 anos e foge sem prestar socorro em Birigui

Foto que a Neta divulgou em redes sociais para tentar identificar autor do atropelamento

Da redação Diego Alves

Um motorista que ainda não foi identificado, atropelou um idoso de 77 anos, nesta última quinta-feira (22), e fugiu do local sem prestar socorro à vítima. O caso aconteceu pela Avenida Euclides Miragaia, no centro de Birigui (SP). O caso foi registrado nesta quarta-feira (28), pela neta do idoso.

Compareceu nesta quarta-feira (28), no 2° Distrito policial da cidade de Birigui (SP), a neta da vítima Luiz Carlos da Silva, de 77 anos, informando que seu avô está na UTI, devido a um acidente de trânsito. Segundo a neta da vítima, no dia 22/12/2022 seu avô estava descendo pela Avenida Euclides Miragaia, sentido centro, para realizar o pagamento de seu aparelho celular na parte central da cidade, quando a vítima foi surpreendida com o impacto de uma caminhonete branca na parte traseira de sua bicicleta, na qual arremessou seu avô imediatamente ao chão, causando-o ferimentos graves.

Segundo a neta, o autor do atropelamento retirou-se do local do acidente, não prestando socorro a vítima, socorrida então pelos condutores que circulavam pelo local, na qual acionaram o resgate, sendo a vítima de 77 anos encaminhada em estado grave ao pronto socorro municipal de Birigui.

A neta relatou, que não estava no momento do acidente, sendo informada do ocorrido através de uma ligação. Logo em seguida, o idoso foi levado para o pronto socorro, que posteriormente foi encaminhado para Santa Casa de Birigui, onde se encontra até o presente momento na UTI devido a gravidade dos ferimentos.

O caso foi registrado como Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (Art. 303), e fuga do local do acidente sem prestação de socorro a vítima. Um inquérito será instaurado para investigar e identificar o autor. Cameras de monitoramento das proximidades do local do acidente podem ajudar a identificar o motorista.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by