Plantão de Notícias

Suspeito de ser integrante do PCC é preso em ação conjunta por tráfico, em Bilac

Fotos Divulgação

Da redação Diego Alves

Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (28), acusado de tráfico de drogas. A prisão foi realizada após investigação da Polícia Civil, na rua Arlindo Alcebiades, no centro de Bilac (SP).

Conforme foi apurado, investigadores da Polícia Civil, vinham recebendo denúncias, que na casa do acusado, estaria acontecendo o tráfico de drogas. Os agentes realizaram campanas durante algumas noites e, perceberam um movimento fora do comum na residência.

Um mandado de busca e apreensão foi solicitado e, concedido pelo juiz da Vara Criminal da comarca de Bilac. Com apoio da Polícia Militar, os agentes da Polícia Civil foram até a residência na manhã desta quarta-feira (28). O rapaz foi informado sobre o mandado de busca e, autorizou a entrada dos agentes.

Durante revista no quarto dele, foi localizado duas porções de maconha, embaladas para venda. Indagado, o rapaz alegou que o entorpecente seria para seu consumo.

Com apoio da equipe de Canil do 12° Baep (Batalhão de Ações Especiais), foi localizado sobre o guarda-roupas 18 porções de crack e mais 94 porções de maconha. Em um banheiro da casa, o cachorro indicou onde estaria mais 69 porções de maconha, além de uma balança de precisão, aparelhos celulares, compridos e fermento em pó, utilizados para aumentar as porções de cocaína.

FACÇÃO

Ainda com o que foi apurado, os policiais receberam informações que o acusado que já responde a processos por crime de tráfico de drogas, é integrante da facção PCC (Primeiro Comando da Capital) e, que na casa dele há diversos locais escrito PCC e 1533 (número de referência da facção), no chão e nas paredes.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by