Plantão de Notícias

Mulher é presa com droga que seria levada na genitalia para presídio em Mirandópolis

Foto: Divulgação

Da redação Diego Alves

Uma mulher foi presa no início da madrugada deste domingo (24), com 42 gramas de maconha que levaria para uma penitenciária no município de Mirandópolis (SP). A droga já estava preparada pra ser introduzida no órgão genital.

Conforme a Polícia Militar, por volta de meia-noite deste domingo (24), uma equipe de Força Tática, em patrulhamento por Mirandópolis, realizou a abordagem e fiscalização criminal em um ônibus de passageiros, com destino aos presídios da região.

Os policiais notaram que uma mulher de 34 anos, moradora na capital de São Paulo, se desfez de uma bolsa, atitude que ensejou a sua abordagem. Em busca no interior da bolsa, os militares encontraram um invólucro de maconha conhecido popularmente como “ovo”, utilizado por mulheres para o introduzirem na região genital e entrar em presídios, com peso de 42 gramas.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a mulher admitiu que levaria a droga até outra mulher e iria receber R$ 1.200,00.

A mulher foi presa em flagrante e conduzida ao plantão policial de Andradina, onde foi autuada e recolhida, à disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by