Plantão de Notícias

PM surpreende e prende indivíduo armado com drogas e dinheiro na Vila Bandeirantes em Birigui

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem de 45 anos foi preso durante a madrugada desta terça-feira (26), acusado de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, após ser flagrado por policiais militares no bairro Vila Bandeirantes, onde segundo a denúncia, o mesmo estava ostentando o armamento. Ele ainda confessou ser o autor de uma tentativa de homicídio contra um mulher na semana passada.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais militares Soldado Pompeia e Soldado Ruivo, realizavam patrulhamento preventivo pela cidade de Birigui (SP), quando foi irradiado via copom durante a madrugada desta terça-feira (26), que um indivíduo estaria ostentando uma arma de fogo pelo bairro Vila Bandeirantes, e ainda segundo a denúncia ele.estaria conduzindo uma motocicleta Honda/Titan de cor vermelha, sendo informados detalhes de suas vestes.

Diante das informações, rapidamente a equipe se deslocaram até o local indicado, ao adentrarem pela rua Estados Unidos, local onde ocorrerá dias atrás uma tentativa de homicídio, os militares visualizaram um indivíduo idêntico ao irradiado e que ao ser abordado, de pronto a equipe localizaram na cintura do acusado, uma pistola 7.65 com numeração suprimida, com 06 munições intactas e também uma pochete contendo em seu interior R$4.503,80 reais, dentes de ouro, crack e maconha.

Em entrevista com o indivíduo identificado pela inicial (A), ele confessou ser o autor dos disparos no mesmo local em data anterior, onde uma mulher havia sido a vítima. Diante do exposto foi dado voz de prisão ao acusado, onde o delegado Dr. Guilherme Melchior Valera ratificou a prisão do acusado que permaneceu à disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by