Plantão de Notícias

Polícia Civil apreende 281 tabletes de pasta base de cocaína em Araçatuba

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Policiais civis de Araçatuba apreenderam 281 tijolos de pasta base de cocaína, na noite desta sexta-feira (21), em Araçatuba. A droga foi encontrada em um caminhão Volvo. O motorista de 37 anos, morador em Birigui foi preso na ação policial. 

Segundo o que foi apurado pela reportagem, por volta das 20h30, os policiais da DEIC (Divisão Especializada em Investigações Criminais), de Araçatuba, através da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), tinham a informação que um caminhão Volvo poderia estar trazendo grande carregamento de droga para região.

Os policiais abordaram o veículo na rodovia Marechal Rondon (SP-300) e, em seu interior escondido no teto da carroceria foi encontrado os 281 tablets de pasta base de cocaína, que deve pesar aproximadamente 300 kg da droga.

O motorista F.A.S.G., 37 anos, morador em Birigui, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Questionado sobre o entorpecente ele permaneceu em silêncio.

De acordo com o delegado de polícia José Abonizio, a droga apreendida causou prejuízo de 6 milhões de reais ao tráfico de drogas.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by