Plantão de Notícias

Policiais Militares salvam seis pessoas e seis cachorros de incêndio em loja de calçados de Buritama.

Vídeo divulgação

Policiais militares salvam seis pessoas e seis animais de estimação (cachorros) de loja em chamas, o incêndio aconteceu nesta sexta-feira (10), que iniciou-se no fundo de uma loja de calçados, e foi contido em seguida pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, por volta de 11:20min a ocorrência foi irradiada via copom para atendimento de incêndio em comércio, aonde segundo vizinhos, pelo menos 6 pessoas e 6 animais de estimação estariam presas, necessitando de socorro devido à grande proporção que estariam o incêndio, e muita fumaça.

Rapidamente os policiais militares Cabo Azevedo, e os Soldados Marchi e Kosaki com apoio da equipe de “atividade delegada”, Tenente Renato Reis, os Cabos Caldeira, Lucas e os Soldados Castro e Vieira, se deslocaram até a Rua Guilherme Guerbas, aonde ao constataram o incêndio e visualizarem o grupo, os quais estavam tentando conter o fogo e sair do interior da loja.

Ação conjunta

Sem medir esforços, rapidamente foi prestado socorro, sendo todos retirados do local ilesos. Em seguida usado os procedimentos operacionais padrões, e com ajuda da equipe do corpo de bombeiros, foi possível conter as chamas e controlar a fumaça que tomaram conta do local.

Vídeo divulgação

Rapidez

Devido a rapidez e eficácia, foi possível controlar as chamas antes que se alastra-se em outras loja, e por se tratar de calçados boa parte permaneceram intactas.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by