Prefeitura de Birigui decretou ponto facultativo dia 28 de outubro, o Dia do Funcionário Público

Da redação Diego Alves
A Prefeitura de Birigui oficializou, por meio do decreto 7.205, de 20 de setembro de 2022, ponto facultativo nos órgãos da administração municipal no dia 28 de outubro, o Dia do Servidor Público.

A medida não abrange os serviços e atividades essenciais à população, como os atendimentos no Pronto-Socorro Municipal, estações de captação e tratamento de água, setores dos cemitérios, reparos das redes de água e esgoto, limpeza pública e outros que, pela própria natureza, não podem sofrer interrupção ou paralisação.
COLETA DE LIXO NORMAL
A coleta de lixo doméstico na cidade não sofrerá alteração, ou seja, a coleta será feita normalmente na segunda-feira, dia 28 de outubro.

A administração informa que retorna com seus trabalhos de atendimento ao público na segunda-feira, dia 31 de outubro, a partir das 7h30.
Para mais informações sobre os atendimentos nas repartições da Prefeitura de Birigui basta ligar para (18) 3643-6000.

Compartilhem, deixe seu Like 👍





Homem é preso após tentar furtar telhas e fugir da GCM por diversos bairros de Birigui
Motociclista fica ferida após queda no Portal da Pérola I, em Birigui
Casa da Amizade investe R$ 21 mil em melhorias para a UTI da Santa Casa de Birigui
Homem é preso após ameaçar matar esposa e filhos durante ocorrência de violência doméstica em Birigui
Motociclista não consegue desviar de capivara e acidente deixa dois feridos em Vicinal de Birigui
Policiais Militares participam de atividade educativa na E.E. Dr. Carlos Rosa em Birigui
Sebrae Móvel promove atendimento gratuito em Clementina
Servidores de Araçatuba terão expediente encerrado às 12h na segunda-feira devido ao jogo do Brasil na Copa
Acadêmicos do Direito destacam-se no CONPEDI com pesquisa científica