Plantão de Notícias

Rocam detém dupla com cocaína; um deles foi detido em Maio suspeito de fazer “Delivery de Drogas” em Birigui.

Fotos: Diego Alves

Da redação Diego Alves

Jovem de 22 anos que já esta sendo investigado por realizar “delivery de drogas” em Birigui (SP), é novamente abordado pela equipe de Rocam conduzindo motocicleta, com ele foi abordado um passageiro de 22 anos que tentou se desfazer de aproximadamente 12 gramas de pasta base de cocaína momentos antes da abordagem.

Segundo a polícia militar, Equipe de Rocam, os Cabos Aiglo, Fernando e Figueira, realizavam Patrulhamento pelo Bairro João Crevelaro, na tarde desta última segunda-feira (06), quando avistaram dois indivíduos em uma Motocicleta, Honda CG 125 na Cor Verde, com placas de Campo Grande.

Em 23 de Maio, a equipe lograram êxito em Abordar um Indivíduo na Conducão da mesma Motocicleta com duas pedras brutas de Crack, após denúncia que um Indivíduo com uma moto verde com placas de Campo Grande estaria fazendo “Derivery de Drogas”, o que motivou a equipe a realizar a abordagem.

Pedras de Crack apreendido em 23 de Maio com o condutor suspeito de Realizar “Delivery de Drogas”.

Fuga Frustrada

Ao avistar a equipe Policial, o condutor da Motocicleta tentou se evadir, momento em que os militares notaram que o passageiro segurava uma sacola em suas mãos, ao ver que não teriam êxito em se desvencilhar, o passageiro jogou a sacola no chão, sendo abordados pela Rua Aviador Tertuliano. Durante busca pessoal a equipe notou também que o Condutor da Moto se travava de M.H.A.V.R, de 23 anos, o mesmo Indivíduo que foi conduzido ao plantão policial no dia 23 de maio suspeito de Tráfico de Drogas.

Droga

O passageiro foi identificado como J.C.D.L, de 22 anos, ao verificar o objeto dispensado a equipe viu que se tratava de uma porção de Pasta Base de Cocaína, que posteriormente no distrito policial constatou-se 12 gramas da droga. Indagado J.C.D.L assumiu a propriedade da Droga, alegando ser usuário, informando ainda ter pago por ela R$ 240,00 reais.

Diante dos Fatos foi dado voz de prisão aos Indivíduos por Tráfico de Drogas, sendo apresentados no Plantão Policial com apoio do CGP IV Operações.

Liberados

Após o Delegado Tomar ciência dos Fatos, deliberou pela Elaboração de Porte de Entorpecentes no Passageiro de 22 anos e o Motorista de 23 anos, foi arrolado como investigado por Tráfico. Após a oitiva dos mesmos, foram liberados, aonde um inquérito será instaurado para melhor apuração dos fatos. A motocicleta foi Removida administrativamente ao pátio.

Moto recolhida ao pátio administrativamente.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by