Vereadora ligada a causa animal é acusada de maus-tratos, em Araçatuba

Da redação Diego Alves
Uma mulher de 42 anos, acusa a vereadora Cristina Munhoz (União Brasil), de maus-tratos contra animais. Um cachorro morto foi encontrado na chácara da vereadora, que se elegeu por defender a causa animal. A chácara fica localizada na Travessa Carlos Gardel, em Araçatuba (SP).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher que representa uma ONG de proteção animal, recebeu informações que a vereadora maltratava os animais e tinha um cachorro morto na sua chácara. Na tarde desta sexta-feira (17), a mulher foi até o local, mas não encontrou ninguém.
A denunciante contou no boletim de ocorrência que não entrou na chácara, porém, viu pelo lado de fora que realmente havia um cachorro morto no quintal da propriedade e, começou a fotografar e filmar o animal.
Ela contou ainda que quando começou a registar imagens do animal morto, a vereadora chegou no local gritando, dizendo que a mulher estaria armando contra ela. Neste momento a mulher então acionou a Polícia Militar.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, ao perceber que a Polícia Militar havia sido acionada, a vereadora teria colocado fogo no cachorro. Os policiais chegaram na chácara, mas não viram o cachorro morto, somente o fogo e o vídeo feito pela mulher.
VEREADORA
Já a vereadora Cristina Munhoz, compareceu no Plantão Policial da Polícia Civil, e relatou que vizinhos contaram que havia pessoas em atitude suspeita rondando sua chácara e tirando fotos. Ao entrar na chácara ela percebeu que tinha um cachorro morto próximo a cerca, que aparentemente havia sido forçada.
A vereadora relatou ainda que um funcionário que faz a limpeza na chácara garantiu que até o final da manhã o cachorro não estava naquele local. Segundo ela, pegou o animal morto colocou em um saco para levar até o Centro de Zoonoses.

Antes de sair ela teria se dirigido a mulher que fez as denúncias de maus-tratos e, perguntado educadamente qual a intenção dela estar no local. Foi quando a mulher respondeu que fazia parte de uma ONG e que havia denúncias de maus-tratos contra a vereadora, que garante ainda que mostrou aos policiais o animal morto dentro do saco.
O delegado plantonista solicitou perícia técnica no local, para melhor apurar os fatos.

Compartilhem, deixe seu Like 👍





Homem é detido por violência doméstica no bairro Monte Líbano em Birigui
Homem dispensa droga para fugir da ROCAM, mas é preso ao tentar resgatar entorpecente
Mulher denuncia agressão e PM apreende pistola calibre .380 em condomínio de alto padrão em Birigui
Homem é preso pela GCM após ser flagrado tentando furtar lojas em frente ao mercado Bandeirante em Birigui
Jovem de 20 anos morre 12 dias após grave acidente de moto no Concórdia, em Araçatuba
Motociclista fica ferido em colisão com carro no centro de Birigui