Video: Policiais militares de Birigui salvam vida de criança de 1 ano que estava engasgada.
Da redação Diego Alves
Policiais Militares Sub Tenente André, Cabo Lima, Soldado Lourençato e Cabo Freitas da 4° Companhia de Birigui, salvaram uma menina de 01 ano, que estava engasgada com um pedaço de salgadinho, na noite desta quinta-feira (09). Os PMs estavam em um posto de combustíveis na avenida Isaura Macarini, quando a mãe chegou desesperada com a criança já desfalecida no colo.

De acordo com informações da Polícia Militar e, imagens do circuito interno do posto, os policiais foram surpreendidos pelos pais da menina Eloah, de 1 ano, que estava engasgada após ter caído quando estava comendo salgadinhos em casa.
A mãe entregou a criança aos policiais que imediatamente iniciaram a manobra de heimilich. A criança teve as vias respiratórias desobstruídas, porém continuou desfalecida.

PRONTO SOCORRO
A equipe seguiu com a criança até o Pronto Socorro Municipal de Birigui, onde foi realizado os procedimentos médicos e ela foi estabilizada.
TRAJETO
Durante o trajeto até o Pronto Socorro, uma das viaturas conduzia os pais e a menina e, a outra realizava abertura das vias com sinais sonoros e luminosos ligados, afim de chegarem mais rápido e com segurança.
PRIMORDIAL
O médicos do Pronto Socorro, Dr. Gerson Cézar Bassani, enalteceu o primeiro atendimento dado pelos policiais, que segundo ele foi primordial para evolução de melhora da criança.
Eloah permaneceu em observação no Pronto Socorro, onde realizou exames e, não corre risco de vida.

Compartilhem, deixe seu Like






Bandeirante faz últimos ajustes e encara o União São João fora de casa pelo Paulista A3
Presidente da Câmara Municipal Pastor Reginaldo repudia atos contra vereadora Andreia Belmonte
Vídeo: Após denunciar uso irregular de fogos, vereadora é alvo de intimidação em Birigui
Homem procurado pela Justiça é capturado durante patrulhamento em Buritama
Engenheiro Taveira recebe neste domingo atividades culturais e esportivas do Sesc Birigui
Mulher que atirou em dois homens dentro de bar em Araçatuba é condenada a mais de 13 anos