Plantão de Notícias

Em resposta rápida, Polícia Militar recupera duas motocicletas em Andradina

Fotos Divulgação

Da redação Diego Alves

Em uma ação rápida, policiais militares de Andradina (SP), recuperaram nesta sexta-feira (19), duas motocicletas, sendo uma produto de furto que era usada para cometer delitos, e outra que haviam acabado de roubar, de um condutor. Os criminosos conseguiram fugir em meio a um matagal, as motocicletas foram apreendidas sendo a de produto de roubo restituída ao proprietário.

Na noite desta sexta-feira, (19), por volta das 23h50mim, policiais militares de Andradina (SP), tomaram conhecimento de roubo a um condutor que transitava na via pública com sua motocicleta, quando foi abordado por duas pessoas em outra motocicleta, estando o passageiro armado com arma de fogo e, mediante grave ameaça, lhe roubaram seu veículo.

Após a vítima solicitar o apoio a polícia militar, todas as equipes de serviço foram cientificadas, e logo após uma delas visualizou as duas motocicletas suspeitas transitando em uma estrada vicinal já pelo município de Castilho (SP), sendo iniciado o acompanhamento, que se encerrou na estrada de terra próximo à Junqueira, onde as motos foram abandonadas nas margens da estrada e os dois condutores se evadiram, se embrenhando em um matagal, não sendo localizados.

As motocicletas foram encaminhadas ao plantão policial de Andradina (SP), onde a primeira, que havia sido roubada, foi restituída ao seu proprietário, enquanto a segunda, furtada na cidade de Três Lagoas (MS), foi apreendida.

Gratidão

O proprietário da motocicleta roubada agradeceu por diversas vezes pela rapidez e presteza da equipe, no empenho de recuperar sua motocicleta.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by