Plantão de Notícias

Rocam prende homem com moto adulterada no Alvorada em Araçatuba

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem identificado pela iniciais M.J.M.S, foi preso nesta sexta-feira (19), acusado de Adulteração de sinais identificadores de uma motocicleta. O flagrante foi realizado por policiais militares da Rocam, pelo tirocínio e para a surpresa da equipe, a motocicleta possuía um emplacamento de um veículo VW/Gol, em consulta via copom.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, durante o patrulhamento de Rocam (Ronda ostensiva com apoio de motocicleta), pelo Bairro Alvorada em Araçatuba (SP), os militares avistaram uma motocicleta CG/Fan 125, pela via o qual os militares notaram que encontrava-se sem o lacre da placa motivando a abordagem.

Adulterações

Em busca pessoal ao condutor, nada de ilícito foi localizado, porém em vistoria veicular, foi pesquisado a placa via copom, sendo que constou um automóvel VW/Gol Special, ano 2000 de cor vermelha da cidade de Mariluz (PR), posteriormente pesquisado pelo chassi, retornou a verdadeira placa da motocicleta, sendo uma CG/Fan de cor preta ano 2007.

Diante dos fatos e Adulterações dos sinais de identificação da motocicleta, foi dado voz de prisão ao condutor, sendo conduzido com apoio da Força Tática, ao plantão policial, onde foi formalizado com base no artigo 311 do código penal – adulterar, remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor.

Preso

No plantão, o delegado plantonista, ratificou a voz de prisão, permanecendo o condutor da motocicleta à disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by